'Não vou mudar por um milhão', afirmou o músico à revista 'Q'.
Britânico diz que fim da antiga banda 'não é um jogo'.
O músico Liam Gallagher afirmou em entrevista recente à revista "Q" que o fim do Oasis não é apenas uma estratégia para que a banda volte em breve e ganhe uma fortuna. Ele, entretanto, disse que o grupo britânico poderia se reunir caso fosse oferecida a quantia de 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 93 milhões).
Na conversa, Gallagher explicou que ele e seu irmão Noel não estavam fazendo teatro quando dissolveram o Oasis. "Ouça, [a volta] vai acontecer quando acontecer, mas não é a p**** de um jogo – é para valer. Ouço muita gente dizendo: 'Estão apenas fingindo, não? Para que assim possam ganhar mais grana quando voltarem'. Mas eu ainda sou eu e ele vai ser ele. Não vou mudar por um milhão de libras. Talvez o faça por 30 milhões de libras".
Liam também falou que sua intensidade em relação à música ainda irá matá-lo. "Não vou morrer de uma overdose ou de tanto beber. Vou morrer de viver e respirar e estar em uma banda. Não vai ser de cheirar uma carreira na cabeça de alguém. Vai ser porque eu gosto muito disso. Vou morrer de tanto me importar".
Com o Beady Eye, banda que formou após o fim do Oasis, Liam Gallagher já lançou um disco, "Different gear, still speeding", em 2011. O novo trabalho, "BE", está agendado para sair no dia 10 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário